Egdar estava nervoso no início de sua apresentação no concurso La Voz Kids 3 na Espanha, mas quando ele subiu ao palco tudo mudou, e a reação dos jurados foi tão incrível. Algo assim nunca havia acontecido em um concurso de talentos!

O menino de 14 anos escolheu a música “Y cómo es él” e seu desempenho foi tão extraordinário que desde os primeiros segundos todos ficaram impressionados com a grande voz e entonação de Edgar. Os jurados Rosário, David Bisbal e Antonio Orozco o aplaudiram, mas David e Antonio foram os primeiros a virar as cadeiras e começaram uma divertida sessão para o disputarem e pedir a ele que fosse ao seu time.

David e Antonio parabenizaram Edgar por seu talento, cuja voz era incrivelmente parecida com a de David Bisbal, e tentaram convencê-lo com bons argumentos para serem escolhidos.

Espontaneamente, David queria cantar com o garoto a música e você não pode perder o final surpreendente e qual time Edgar escolheu.

La Voz Kids 2 é um concurso de canto e de talentos para crianças bem-sucedidas e consiste em selecionar, em várias audições, aqueles jovens talentosos para apresentá-los em uma final na qual os jurados devem selecionar um vencedor.

Muitos talentosos cantores surgiram de tais shows de talentos, como o próprio David Bisbal e Sergio Dalma na Espanha, assim como Laura Pausini na Itália.

Este é um vídeo publicado no YouTube pela OcioNews e já tem quase 6 milhões de visitas.

videoPlayerId=a3be39f67

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Pequenos “gatinhos do deserto” são filmados. Eles são tão lindos!

DESTACADAS Ver más