Um gato inteligente se tornou viral depois de remover uma barra que mantinha uma porta fechada que impedia sua dona de entrar na casa.

Existe um estereótipo negativo em torno dos gatos; de que são animais de estimação preguiçosos e egoístas que passam o dia todo por aí e só prestam atenção em seus donos quando querem algo.

Cães, por outro lado, fazem qualquer coisa para deixar seus humanos felizes. Eles são frequentemente treinados para ajudar, e geralmente não conseguem resistir a brincar com qualquer coisa.

Esta história desafia todos esses estereótipos.

Tudo começou quando a estudante Gabby Tropea acidentalmente se viu incapaz de entrar em sua casa por causa de sua irmã. Ele foi até a porta dos fundos para ver se estava aberta, mas havia um bastão que bloqueava a porta.

O gato de Gabby, chamado Boko, estava dentro de casa, mas por causa de sua falta de polegares opositores e sua incapacidade de compreender a ordem “por favor, abra a porta”, Gabby tinha que tentar outra tática.

A garota bateu no vidro do outro lado da janela para chamar a atenção do gato, até que o felino começou a tentar agarrar a mão em movimento de Gabby.

Ao fazer isso, Boko pegou o bastão e o moveu. Gabby pode abrir a porta e entrar na casa.

videoPlayerId=e8afa2468

O vídeo se tornou viral e obteve mais de cinco milhões de visualizações e 500 mil curtidas.

Conversando com a mídia chamada Mashable, a estudante explicou como em uma noite encontrou Boko num banco da universidade e decidiu adotá-lo.

Ela disse: “Em retrospecto, eu provavelmente não deveria ter pegado um gato de rua visivelmente doente, mas eu fiz”.

Depois que Gabby convidou Boko para sua casa, ele retornou o favor, certificando-se que ela pudesse entrar.

Bom trabalho, Boko!

Veja também:

videoPlayerId=ea2294a6f

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Esta é uma das coreografias acrobáticas mais impressionantes que você verá em muito tempo!