Você tem que entreter as crianças e os sobrinhos juntos pode ser um dilema, o que fazer? Pedra, papel ou tesoura! Uma brincadeira tão antiga quanto a humanidade. Talvez, tenha um nome diferente em diferentes países, mas realmente vai animar crianças e adultos que até se esquecerão da televisão, videogames ou telefones celulares. Esta família até inventou uma variante divertida.

Quando você inicia o vídeo, você verá rostos cheios de farinha! Mas como é que eles ficaram assim? O vídeo conta tudo. As mais contagiosas são as das crianças, riem alto por essa simples atividade familiar. Crianças ansiosas para participar!

Esta é a história de uma família, onde a tia, a mãe ou a enfermeira tinham que cuidar de todas as crianças. Então, ela inventou uma maneira divertida: pegar um pouco de farinha e jogar “pedra, papel ou tesoura”. Pode ser chamado de Mushi-ken no zu, shu shiling, jankepon, pun chis cuás, ca chi pún, pim pom papas, jakepón. Não importa o nome, o importante é se divertir.

Este jogo consiste em fazer uma figura com a mão: fechar o punho para simular uma pedra, deixar os dedos e a palma da mão estendidos para simbolizar o papel e deixar dois dedos estendidos como se fossem uma tesoura.

Aqui, neste vídeo, não é sobre quem perde ou quem ganha, a diversão, são as risadas contagiantes! De todos!

De repente, os gritos das crianças são ouvidos: agora, eu; eu vou! É a minha vez! É a minha vez!

Então a diversão terminou, quando a farinha acabou. E a televisão ligada ao fundo?! Nós não sabemos quem estaria assistindo! Temos certeza de que eles vão inventar algo mais para jogar.

videoPlayerId=eacf37cdb

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Pequenos “gatinhos do deserto” são filmados. Eles são tão lindos!

DESTACADAS Ver más