Isso nunca teria me ocorrido, um bolo de carro! Com suas rodas, vidro, espelhos e todos os detalhes. Ele não será capaz de levá-lo para o trabalho, mas certamente é delicioso e você vai gostar.

Passo a passo, nós mostramos como você pode fazer isso, parece fácil e você tem que tentar. Comece com fatias de pão no topo como um sanduíche em que você poderia colocar um pouco de recheio com o sabor de sua escolha e cortá-los com o perfil do carro, para o qual você deve ter impresso os desenhos.

Os desenhos do modelo estão dando as diretrizes para o corte do pão que sobrou e os aprimoramentos que você precisa fazer com a pasta ou o betume. Você também deve remover o excesso das fendas no qual os pneus e a placa se encaixariam.

A pasta de fondant pode ser feita de chocolate, mas se você quiser morango, então um sairá veículo vermelho, e sobre a pasta marcar os perfis das portas, vidro, etc.

As rodas também são feitas da mesma pasta de fondant só que mais grossa, e você as coloca nos recortes do corpo do veículo com o mesmo betume que o recheio do bolo. Os vidros, logotipo, placa e rodas também são obtidos a partir dos desenhos impressos, eles são apenas colocados no topo e com a mesmo pasta de fondant.

Esta é uma ideia original para celebrar alguém que quer um carro ou um bolo muito original.

Este vídeo do Facebook foi publicado pela Reial do demo humor y curiosidades e já possui 34 mil reproduções.

videoPlayerId=39c34b092

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Exercícios incríveis que podem ser feitos em casa para você que não está na academia de musculação

DESTACADAS Ver más