Wiley, o dálmata, carrega o coração em seu nariz. O filhote de um ano de idade alcançou a fama nas mídias sociais por sua marca única em forma de coração e seus mais de 120 mil seguidores do Instagram o adoram.

Sua proprietária Lexi Smith, de 26 anos, descreveu Wiley como “bobo, pateta, ousado, guloso, carinhoso, curioso, selvagem, louco, e feliz. Nenhuma quantidade de fotos pode capturar plenamente tudo o que ele é e tudo o que significa para mim, é meu melhor amigo”.

De: hi.wiley

Crédito das imagens: hi.wiley

“Ele nasceu de uma ninhada de 11, e 8 deles eram machos, então tive que tomar uma decisão difícil ao escolhê-lo. Ele tinha um coração no nariz, mas essa não foi a razão pela qual eu o escolhi porque as manchas de dálmatas mudam quando elas crescem. Eu escolhi porque o criador me disse que tudo o que ele fez foi dormir, aconchegar-se e comer, então já tínhamos muito em comum”.

Crédito das imagens: hi.wiley

Bem, o cachorro sonolento que ela conheceu se foi: “Wiley tem mais personalidade em seu pequeno corpo do que qualquer outro cão que eu já conheci.”

De: hi.wiley

Felizmente para Wiley, ele mora em uma área onde pode correr e liberar sua energia.

De: hi.wiley

Smith disse que a caminhada é uma de suas atividades favoritas: “Temos muita sorte de morar no Colorado, Estados Unidos, e temos ótimos lugares para brincar e explorar”.

De: hi.wiley

“Ele também gosta de passeios de carro e senta-se para olhar pela janela da frente como um verdadeiro co-piloto. Mas quando está com sono, ele adora se aconchegar”.

Dee: hi.wiley

Sua dona disse que também pode ser bastante teimoso (um traço comum entre os dálmatas).

De: hi.wiley

“As verdadeiras características dálmatas de Wiley me fazem rir. Eu normalmente desfruto de sua teimosia, se você não pode rir e ser criativo para encontrar uma solução e superar os traços perniciosos deles, a vida com um dálmata seria um grande desafio.”

De: hi.wiley

Smith não trocaria a teimosia ocasional de Wiley por nada no mundo: “No entanto, tenho tido muita sorte com ele. Tem o melhor coração, e eu não quero dizer o nariz. Ele ama a todos que ele conhece e está sempre muito animado por fazer novos amigos. Tem sido relativamente fácil de treinar. Precisa de muita atenção e está basicamente grudado a mim, mas é disso que eu gosto nele.”

De: hi.wiley

Graças à sua popularidade no Instagram, eles o cumprimentam na rua.

De: hi.wiley

“Algumas pessoas reconhecem e dizem “aquele cachorro da internet”, muitas pessoas percebem o nariz de coração, mas acima de tudo as pessoas ficam surpresas ao ver um dálmata.” Eu não vejo um dálmata há muito tempo”, ou “Eu nunca vi um dálmata pessoalmente”, são os comentários mais repetidos que ouço quando saio com Wiley.

De: hi.wiley

“A fotografia sempre foi algo que eu gostava de fazer e de repente eu tive um cachorro adorável que era o modelo perfeito.”

Image credits: hi.wiley

“Quando a conta do Instagram começou a crescer, eu me lembro de pensar: ‘Uau, e se atingir 5 mil seguidores! Nem em um milhão de anos ele poderia imaginar que agora os tem. E ainda está crescendo. Estou surpresa, mas acima de tudo muito grata. Tem sido uma pequena aventura divertida, com certeza.”

De: hi.wiley

De: hi.wiley

 

Você pode se interessar:

videoPlayerId=71783ca5b

 

“Meu plano para hoje? O mesmo de sempre: mastigar tudo e parecer bonito”

De: hi.wiley

“É quinta-feira, ou como gosto de chamar… dia 4 da situação dos reféns”

De: hi.wiley

“Este fim de semana foi excelente”

De: hi.wiley

“Este é o meu lado bom”

De: hi.wiley

“Eu adoro ir para uma corrida”

De: hi.wiley

“Eu também fico alerta assistindo”

De: hi.wiley

“Jogue-me para os lobos, e eu voltarei liderando o bando. Só estava apenas brincando. Estarei em casa para o jantar.”

De: hi.wiley

De: hi.wiley

“É o aniversário dele, e é melhor eu dividir o bolo”

De: hi.wiley

“Não há nada melhor do que aconchegar com minha dona no fogo quente durante as festas. Mas infelizmente nem todos os animais têm essa fortuna.”

De: hi.wiley

De: hi.wiley

Compartilhe essas lindas fotos com sua família e amigos, eles vão adorar.

De: hi.wiley

 

Você pode se interessar:

videoPlayerId=d8cd39607

Share
Categorías: Uncategorized

Video Destacados

A bela interpretação desse menino da música “Stand by me” apaixona a todos nas redes sociais