Dizem que “uma imagem vale mais que mil palavras”, e vendo a foto desses dois cachorros juntos, você vai ter certeza de que  isso é verdade.

Muitos animais demonstram emoções, e o melhor amigo do homem não poderia ser diferente. Todos sabem que eles sentem felicidade, tristeza, solidão…

Então, quando uma foto de dois pastores alemães que não tinham casa, abraçados e com um olhar vulnerável apareceu na internet, milhares de corações ficaram comovidos.

Gus e Laurie foram encontrados em um celeiro, com a idade de cerca de três meses, de acordo com o que o resgate Shenandoah Shepherd contou no Facebook. Quatro meses depois, em novembro de 2017, a dupla foi levada para a organização de resgate com a esperança de que pudessem ajudar a encontrar um lar permanente. No entanto, uma dificuldade: era preciso adotar os dois juntos.

Te recomendamos:

videoPlayerId=71783ca5b

 

Pois era evidente que Gus e Laurie compartilham um vínculo incrível.

“Eles estão sempre juntos”, disse a organização de resgate. “Agora eles têm cerca de 7 meses e temos tantas esperanças de que podemos encontrar alguém que possa adotá-los juntos. Se você estiver procurando por um par de cães fofos, não procure mais.”

A imagem de Gus e Laurie logo se tornou viral e a organização foi inundada com pedidos de adoção.

Felizmente, essa dupla não teve que esperar muito para o Resgate Shenandoah Shepherd encontrar um lar para os dois.

Compartilhe esta bela história com sua família e amigos, eles vão adorar. Compartilhe as belezas da vida!

Te recomendamos:

videoPlayerId=d8cd39607

Share
Categorías: Uncategorized

Video Destacados

Essa cacatua gosta de jogar futebol, veja como ela chuta a “bola”!