Às vezes parece que o único limite do ser humano é sua própria imaginação. E esse artista mostra uma bela arte efêmera com pinceladas na areia.

Com o movimento de uma plataforma de torno e a mexendo simplesmente a mão, este artista consegue realizar efeitos na areia raramente vistos.

Alguns artistas preferem pintar em papel, outros em madeira ou papelão. Há também criadores que trabalham em telas de tecido, paredes ou outros materiais. Mas o que você verá abaixo explodirá sua imaginação com essas figuras harmoniosas que às vezes parecem tridimensionais.

Usar os dedos como se fosse um pincel para desenhar formas geométricas e linhas, parece hipnotizar profundamente quem está visualizando esta arte.

Esta arte é uma reminiscência de rangoli ou mandalas, porque seu princípio não é obter uma bela composição, mas o caminho para chegar a ela. É por isso que, uma vez terminado o trabalho, ela é destruída.

Portanto, a natureza fugaz destas pinturas de areia nos lembra que somente o que se torna experiência é a única coisa que nos resta nesta vida.

Esperamos que você goste deste vídeo e da sua filosofia e compartilhe com seus amigos.

videoPlayerId=4e3f91277

Share
Categorías: Vida

Video Destacados

Mãe se diverte com seu bebê usando um aplicativo que troca os rostos. Vídeo hilário!