Essas fotos foram compartilhadas nas mídias sociais por pessoas fazendo coisas no mínimo peculiares, durante a nevasca causada pelo vórtice polar no Centro-Oeste.

As fotos incluem uma avó usando um limpador de neve, calças congeladas, macarrão congelado em um copo e um vaso sanitário congelado.

Infelizmente, as baixas temperaturas continuavam a causar estragos em todo o Centro-Oeste. Baixas temperaturas continuaram, e foram as mais frias em muitos anos, com termômetros registrando incríveis 40 graus centígrados negativos.

O frio mais forte foi no nordeste, com Massachusetts, Nova York e Pensilvânia sofrendo temperaturas extremas. Mas os humanos não param mesmo nessas baixas temperaturas, e eles encontram até um jeito de se divertir. Algumas das fotos mais curiosas foram compartilhadas nas redes sociais.

Uma família de Minnesota tirou uma foto de cinco pares de jeans que estavam congelados fora de casa.

Um jovem que pratica artes marciais e faz um anuncio para sua Academia de Artes Marciais em Cottage Grove, Minnesota, lutando com uniformes congelados de karatê.

Policiais do Condado de Danes estavam tentando comer alguma coisa quando o copo de macarrão congelou e o garfo ficou no ar.

Em alguns policiais tiraram uma foto de um uniforme congelado parado ao lado de um carro de patrulha.

Um homem disse que estava tão frio em sua casa que a água no banheiro congelou.

Outras fotos extravagantes que foram registradas em todo o Centro-Oeste, incluindo uma mulher em Iowa, cujo cabelo molhado congelou, quando ela foi para o lado de fora e uma avó de 82 anos, em Michigan, que estava corajosamente removendo a neve de sua garagem com todo o frio.

Pessoas de todo o Centro-Oeste se surpreenderam e também se divertiram um pouco com as temperaturas abaixo de zero causadas pelo vórtice polar. Uma família em Saint Anthony Village, Minnesota, tirou uma foto de cinco pares de jeans que estavam congelados fora de casa.

Policiais estavam tentando comer alguma coisa quando a xícara de macarrão congelou em um garfo enquanto eles estavam do lado de fora.

 

 

 

Uma vista aérea de Chicago na quinta-feira mostra a quantidade de gelo acumulada ao longo da costa do Lago Michigan, à medida que as temperaturas caíram abaixo de -28ºC nos últimos dois dias.

A neve e o gelo cobriram Soldiers Field em Chicago na quinta-feira como as temperaturas caíram na cidade devido ao vórtice polar.

Você pode se interessar:

videoPlayerId=5f1e8d886

 

O lago Michigan congelou e a cidade de Chicago ficou coberta de gelo depois de dias de temperaturas muito baixas.

O gelo se acumulou ao redor do Navy Pier, em Chicago, na quinta-feira, depois que as temperaturas caíram para níveis recordes de baixa por dois dias consecutivos.

O vapor sobe do prédio no centro de Chicago, enquanto a cidade experimenta dolorosamente baixas temperaturas pelo segundo dia.

O nevoeiro subia do rio Chicago e dezenas de milhões de pessoas continuaram a enfrentar temperaturas congelantes.

O vapor sobe do Niagara na quinta-feira após a onda de frio brutal se mover para o leste depois de causar estragos no centro-oeste.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O gelo se forma nos galhos das árvores enquanto os bombeiros de Nova York combatem um incêndio no Brooklyn na manhã de quinta-feira.

 

 

 

Os pedestres que enfrentavam o frio cobriam completamente seus rostos no Centro-Oeste e no Nordeste.

Um homem desabrigado aceita dinheiro de um pedestre em uma manhã fria e amarga em Portland, Maine, na quinta-feira.

As autoridades abriram centenas de centros para residentes vulneráveis, como os idosos, ônibus foram usados como espaços móveis para oferecer calor e aumentar a capacidade de abrigos para os sem-teto, incluindo os cerca de 16 mil que vivem nas ruas de Chicago.

Um bom samaritano anônimo pagou quartos de hotel para 70 pessoas sem-teto que vivem em tendas em Chicago.

Em Michigan, autoridades estaduais e utilitários alertaram aos moradores que eles corriam o risco de interrupções curtas de serviço de gás natural, se não ajudassem a reduzir o consumo de energia. O aviso seguido de um incêndio em instalações suburbanas de uma empresa de serviços públicos em Detroit que afetou o fornecimento de gás natural.

Além de riscos de segurança e desconforto físico, o clima gelado também afetou seriamente a infraestrutura, interrompendo o transporte, cortando a eletricidade e a água.

Dez linhas de trens a diesel na rede Metra continuaram a funcionar, ao contrário das linhas de energia, mas as equipes tiveram que aquecer os interruptores vitais com chamas de gás e monitorar os trilhos que foram rachados ou quebrados. Quando os trilhos de aço quebram ou racham, os trens param automaticamente até que a seção desvie ou o trilho ferroviário seja reparado.

Nova-iorquinos se abrigam enquanto o vórtice polar atinge a cidade. Compartilhe essas fotos impressionantes com sua família e amigos.

Você pode se interessar:

videoPlayerId=09af9ee21

Share
Categorías: Uncategorized

Video Destacados

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas

DESTACADAS Ver más