No vídeo a seguir, você verá uma incrível “time-lapse” que captura a rotina de um navio carregado com mercadorias passando por diferentes portos marítimos.

As imagens revelam aspectos fascinantes da natureza em alto mar e, graças ao vídeo compartilhado por JeffHK no YouTube, podemos admirar essa beleza.

Muitas pessoas acreditam que poder estar em contato com a natureza e seus diferentes fenômenos é estimulante e necessário para ter uma vida saudável.

Segundo o Instituto para a Política Ambiental Europeia, estar em contato com a natureza ajuda a reduzir os níveis de estresse e pode ter um impacto favorável no bem-estar físico e mental.

No entanto, apreciar a vida natural ao máximo é uma condição esporádica para muitas pessoas, mas também para outras representa o dia a dia, quando seu trabalho ocorre no meio da imensidão da natureza, como é o caso do navio que aparece no vídeo.

Te recomendamos:

videoPlayerId=79afa6c77

O vídeo gravado em “time-lapse” mostra as características do ambiente em mar aberto, podendo apreciar as mudanças que ocorrem entre o dia e a noite, registrando a transformação do panorama nublado, bem como a chuva e os dias de sol e também as estrelas em movimento ao anoitecer.

De acordo com o canal do YouTube onde o vídeo completo foi enviado, a gravação foi feita por 30 dias e a rota partiu no Mar Vermelho e também teve uma passagem pelos seguintes destinos: Golfo de Aden, Oceano Índico, Colombo, Estreito de Malaca, Cingapura, Mar do Sudeste da China e Hong Kong.

No vídeo você verá em detalhes a fascinante jornada registrada com a técnica “time-lapse”, que é um vídeo acelerado, que permite perceber cada uma das mudanças que ocorrem na trajetória.

Fonte: YouTube | JeffHK

videoPlayerId=9f6dd24ab

Te recomendamos:

videoPlayerId=ceb1e3c15

Share
Categorías: Vida

Video Destacados

Esta mulher cuida de alguns animais muito especiais em forma e tamanho. Que curioso!