Há uma dignidade silenciosa em servir seus semelhantes, seja alimentando-os, atendendo às suas necessidades ou até limpando o local depois de todos saírem.

Quando viajamos, há muitas coisas para lidar, segurança nos aeroportos, horários de viagem e bagagem. Imagine, quando você chegar ao seu quarto de hotel, e ainda está desarrumado, com tudo o que o hóspede anterior fez.

Ser camareira de quartos de hotel não é um trabalho glamouroso, mas todo mundo gosta dos serviços prestados. Este é o lugar onde Kyle Oreffice e Josh Gibson entraram em ação. 

Com o surgimento das redes sociais, várias coisas mudaram na sociedade. Uma delas é que um momento capturado em um vídeo pode torná-lo famoso.

A outra é que os cineastas amadores usam câmeras escondidas para “provocar” as pessoas e acumular milhões de visualizações no YouTube.

Kyle e Josh adotaram uma abordagem diferente. Claro, seus vídeos têm uma piada ou um elemento “surpresa”. No entanto, é mais provável que a reação traga lágrimas aos olhos do que apenas risadas.

Eles têm seu canal no YouTube, chamado Give Back Films, no programa eles escondem câmeras e não sabem o que vai acontecer. 

videoPlayerId=90075286a

Neste vídeo, eles deixam uma gorjeta de 500 dólares para uma camareira em um hotel perto de Park City, Utah, onde o Sundance Film Festival acontece todo ano. 

Eles bagunçaram o quarto e, em seguida, colocaram a gorjeta com cuidado. A proprietária do hotel concordou em gravar este evento em seu hotel.

Essa camareira é nova e não apenas limpa os quartos com eficiência e lava as roupas, mas organiza as coisas para que tudo esteja em ordem. Então, depois que os rapazes foram embora, ela entrou para limpar o quarto.

Assista ao vídeo para saber qual foi a reação da camareira e compartilhe com sua família e amigos, eles vão adorar.

Fonte: sharetap

Também pode te interessar:

videoPlayerId=3cd58a37c

 

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Esta mulher cuida de alguns animais muito especiais em forma e tamanho. Que curioso!