Belas paisagens no fundo do mar das Bahamas! Este é um vídeo suave e emocional, em contato com a natureza, enquanto Anna Von Boetticher pratica sua especialidade, o mergulho livre.

“É exatamente isso que tentamos captar, o lado emocional do mergulho, como me sinto, como me surpreende, como constantemente descubro coisas novas. Fico feliz que vocês gostaram”, Anna respondeu aos internautas em seu canal do YouTube.

O mergulho livre consiste em prender a respiração ao mergulhar a grandes profundidades do mar. É uma habilidade que pode ser aprendida, e a própria Anna aprendeu: “Estar todo relaxado e aproveitar a magia deste espaço leva um tempo, mas qualquer um pode aprender”, disse ela.

A atleta alemã Anna Von Boetticher é uma das melhores expoentes do mergulho livre, ela é capaz de prender a respiração por seis minutos e 12 segundos, e tem 23 recordes na Alemanha em diferentes especialidades, um em particular na qual ela desceu 125 metros! Este esporte radical é praticado sem qualquer tipo de equipamento de respiração.

Anna comentou recentemente na página do YouTube: “Eu não pretendo minimizar o treinamento, compromisso e oportunidade necessários para ser um mergulhador de profundezas competitivo. Eu quero dizer o que é preciso para ter uma experiência incrível explorando debaixo d’água. Dependendo da habilidade natural, algumas pessoas podem levar apenas algumas horas para conseguir. Não requer uma grande habilidade ou horas de treinamento. Mais é a vontade de se explorar os próprios limites e isso pode ser experimentado em algo tão simples como prender a respiração, bem como nadar em um lago ou no oceano”.

Este é um vídeo publicado por Daan Verhoeven que tem mais de um milhão de visualizações no YouTube, com a música de Fons Beijer.

videoPlayerId=c63103027

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Chef peruano elabora la más bella escultura de un ave en hielo

DESTACADAS Ver más