Este corvo gentil e manso chamado Joni, visitou Frank, um escultor da Suíça por algumas semanas, comeu e deixou ser agradado. Será uma verdadeira amizade ou um truque para conseguir mais comida?

O corvo é um pássaro muito inteligente, misterioso, protagonista de múltiplas lendas e considerado um pássaro de mau presságio. Talvez você mude de ideia ao assistir esse vídeo.

Agora, a ciência e especialmente os biólogos descreveram esta ave como altamente adaptável a múltiplas mudanças no clima e na alimentação. Graças à sua grande inteligência, sabem como se mudar e para onde. Eles podem resolver seus problemas com facilidade e rapidez.

É muito interessante como eles foram submetido a diferentes testes, como o espelho, no qual eles demonstram que eles estão conscientes de si mesmos. No Japão, foi notado que os corvos soltam nozes na rua para que os carros passem por cima delas e assim que elas quebram, eles podem comê-las com facilidade.

Então, não é estranho que o pequeno corvo Joni, tenha mostrado uma inteligência curiosa e tenha sido uma companhia agradável. Ele se deixou acariciar por Frank para ganhar comida durante aquelas semanas, e quando ele terminou ele saiu, tão fácil quanto chegou.

Este é um vídeo publicado por Frank Hanecke, no YouTube.

videoPlayerId=ae1ac4d57

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Chef peruano elabora la más bella escultura de un ave en hielo

DESTACADAS Ver más