O incêndio na Califórnia, Estados Unidos, que ocorreu em novembro do ano passado, tornou-se o maior na história do estado.

Na época, o Serviço Florestal daquele país declarou: “Atualmente, há 214 funcionários do Serviço Florestal do USDA ajudando a combater o #CampFire. 110 bombeiros do Serviço Florestal estão na #WoolseyFire. Há também 56 veículos, dois tratores e dois helicópteros designados para esses locais na Califórnia”.

Te recomendamos:

videoPlayerId=aa97ef993

 

Milhares de bombeiros desafiaram as chamas em um esforço para contê-lo; O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, havia declarado estado de emergência para a área.

A agência espacial NASA monitorou a situação do espaço e declarou, nã época: “Califórnia continua a ser atormentada por incêndios florestais – incluindo #WoolseyFire e #CampFire, agora um dos mais mortíferos da história do estado. Nossos satélites do @NASAEarth estão observando esses incêndios – e os danos que estão deixando para trás – do espaço”.

Enquanto as pessoas estão fugindo para salvar suas vidas, muitas vezes apenas com as roupas que estão vestindo, carregando ou arrastando seus animais de estimação aterrorizados com eles, há um grupo que está se movendo na outra direção: em direção ao fogo.

Estes são os bravos bombeiros, procurando sobreviventes enquanto lutam para conter as chamas.

Em dezembro passado, Tehachapi Wildland Fire Crew 11, do Corpo de Bombeiros do Condado de Kern, Califórnia, compartilhou uma foto de seus bombeiros exaustos descansando e ela se tornou viral.

A foto está sendo compartilhada novamente e é um lembrete do que esses heróis têm que suportar para fazer seu trabalho. Compartilhe esta foto incrível com sua família e amigos. 

Te recomendamos:

videoPlayerId=b851a1dc7

Siga-nos no YouTube► https://goo.gl/j9rUAJ.

Leia histórias com valores e todas as notícias do mundo >Clicando aqui – BLes.com<

 

Share
Categorías: Uncategorized

Video Destacados

Una mesa que esconde diseños realmente increíbles, ¡descúbrelos!

DESTACADAS Ver más