Alcançar sucesso na vida é muitas vezes devido ao trabalho duro, atitude e determinação. Algo que nunca deve ser negligenciado é o sacrifício que nossos pais fizeram.

A gratidão e a humildade para com nossos pais, por maiores que sejam nossas conquistas individuais, são verdadeiramente exemplos de um ser humano decente e educado. Vemos que esse valor é mais proeminente nos países orientais, onde os antigos valores familiares ainda são fortemente vividos e nunca deixam de impressionar os ocidentais.

Essa incrível foto em particular tem circulado nas redes recentemente:

Ela mostra um jovem de Bangladesh chamado Wali Ullah, que acaba de se formar na Universidade de Dhaka com um diploma em contabilidade e sistemas de informação, e que dirige um riquixá (triciclo) humilde.

Na legenda explica que eles são seus pais. Seu pai de cabelos brancos, um agricultor, usa sua toga, enquanto sua mãe usa seu capelo.

Também pode ser de seu interesse:

videoPlayerId=73b1da371

 

Este post emocional tornou-se um tributo viral à dedicação filial. Compartilhada pela primeira vez no início do mês passado, a postagem já tem cerca de 60 mil visitas e já foi compartilhada 15 mil vezes.

Todos devem aprender com esse exemplo importante e agradecer aos seus pais por todo o esforço de educar e ajudar seus filhos. É importante abraçar a riqueza das tradições e aprender com os valores orientais tradicionais.

Compartilhe esta história com sua família e amigos.

Share
Categorías: Uncategorized

Video Destacados

Exercícios incríveis que podem ser feitos em casa para você que não está na academia de musculação