Com a chegada dos micro-ondas, smartphones, lavadoras e outros itens úteis, a conexão com certas tradições se perdeu um pouco. Se você der a uma pessoa idosa um iPhone, ela pode ter dificuldade em entendê-lo, mas da mesma forma, a cozinha e a comida caseira em casa pode ser um mistério para muitos jovens.

Se não conseguissem aquecer a comida no micro-ondas ou encomendá-la pelo telefone, haveria muitos jovens adultos que teriam de se contentar com um prato de comida frio.

Talvez seja por isso que muitos jovens associam a comida com suas avós ou mães. Se você é um estudante com fome, não há nada mais reconfortante do que ir para casa durante as férias e comer comida de verdade.

Um artigo básico que vem à mente das pessoas quando pensam em suas avós e comida caseira é o avental. Eles não são tão comuns hoje em dia como costumavam ser, mas qualquer chef sério deve ter pelo menos um.

Há uma publicação chamada “A História dos Aventais” que circula na internet e que trouxe boas lembranças para muitas pessoas.

“Eu acho que a maioria das crianças hoje não sabe o que é um avental”, ele começa. “A principal função do avental da mamãe ou da avó era proteger o vestido que elas usavam, porque só tinham alguns.”

“Quando os visitantes chegavam, esses aventais eram esconderijos ideais para crianças tímidas.”

“Do jardim, transportava todo tipo de verduras e, no outono, o avental era usado para carregar as maçãs que haviam caído das árvores.”

“Levará muito tempo até que alguém invente algo para substituir aquele ‘velho avental’ que serviu a tantos propósitos.”

Agora, os aventais são usados ​​mais como um bom acessório do que pelas razões mencionadas acima. Mas até hoje não há nada melhor que um avental para proteger a roupa, especialmente quando se está fritando algo.

Você pode se interessar:

videoPlayerId=2a5eee0f1

Share
Categorías: Uncategorized

Video Destacados

Una mesa que esconde diseños realmente increíbles, ¡descúbrelos!