videoPlayerId=4b2e0c7be

Em todo o mundo, mais e mais objetos são encontrados de um passado remoto que parecem comunicar a existência de civilizações com uma tecnologia muito superior ao que podemos imaginar.

Nesta ocasião, apresentamos 3 descobertas feitas no Egito que causaram grande controvérsia dentro da comunidade arqueológica.

Por exemplo, veículos voadores com tripulação, astronautas com roupas de mergulho e escritos antigos referem-se a esses elementos supostamente lendários, como David Hatcher Childress relata e que a bibliotecapleyades.net recompila.

O primeiro objeto que você verá (no vídeo acima) é uma “mesa” moldada em alabastro que foi adquirida em 1828 por um museu holandês.

De acordo com a explicação oficial, é uma placa com instruções para “preparar o falecido em sua jornada para o outro mundo”, mas pode parecer com painel de uma máquina moderna de comando, tal como mostrado no vídeo do MisteriosOcultosTv.

Estátua de Saqqara

Em 2011 a Universidade Concordia em Montreal, no Canadá, exibiu uma peça que foi encontrada em Sacará, em uma tumba em Memphis, a antiga capital egípcia.

Essa estátua tem a aparência de duas crianças desnutridas, mas uma delas carrega um bebê nos braços.

Nada se sabe sobre o contexto arqueológico da peça, o que tornou muito difícil classificá-la e datá-la e saber seu real significado, como é relatado pelos mesmos especialistas da Universidade Canadense.

Mesmo nas costas de uma das figuras estão inscrições diferentes não decifradas até agora, segundo o professor George Harrison  do Departamento de Clássicos da Universidade de Concordia.

Esta peça é uma alegoria da fome sofrida pelos “oprimidos”? Ou representa algo mais?

Veja abaixo, o que você acha?

videoPlayerId=250a2a83b

Seria isso uma ferramentas ou instrumento de precisão?

Este terceiro artefato que você verá é uma “roda” encontrada por Walter B. Emery em 1936, dentro do túmulo do príncipe Sabu, filho do faraó Adjuib, que viveu há 5 mil anos.

A descrição oficial diz que é uma bandeja ou um pedestal, mas o portal bibliotecapleyades.net refere que esta peça é muito similar às utilizadas pela empresa Lokheed que produz mísseis e acessórios para os atuais foguetes espaciais.

Agora assista o vídeo e nos diga o que você acha?

videoPlayerId=1e37a2d5d

Em conclusão, esses objetos muito especiais são um enigma para os especialistas egiptólogos que não foram capazes de determinar sua natureza misteriosa. É verdade que essas descobertas expressam a possibilidade de que a história da humanidade seja diferente da versão oficial que continua sendo contada?

Deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários.

Fonte: Misterios OcultosTv através do seu canal no Youtube, onde tem cerca de 2 milhões de visitas.

Siga-nos no YouTube► https://goo.gl/j9rUAJ.

Leia histórias com valores e todas as notícias do mundo >Clicando aqui – BLes.com<

Share
Categorías: Vida

Video Destacados

Esta linda noiva libanesa reflete sua felicidade máxima com uma dança muito graciosa