- BLes Inspirador - http://bles.com/ins -

10 pessoas extremamente altas que você provavelmente não sabia que existiram na história da humanidade

O mundo sempre nos surpreende com paisagens, objetos e pessoas formidáveis. E entre todas as coisas, encontrar seres humanos extraordinários.

Aqui apresentamos 10 pessoas extremamente altas que você provavelmente não sabia que existiram na história da humanidade.

Alguns dos protagonistas que aparecem no vídeo a seguir são:

Suparwono

De acordo com uma reportagem do jornal britânico The Telegraph, Suparwono foi identificado como um “gigante entre os aldeões” quando um parente convidou seus vizinhos para tirar fotos dele na pequena cidade de Tri Tunggal Jaya, na ilha de Sumatra.

Aos 25 anos de idade, quando o mediram para o Livro Guinness dos Recordes, ele tinha 2 metros e 60 centímetros de altura, de acordo com o The Telegraph.

Olhe para este homem enorme ao lado de outros dois homens também altos:

videoPlayerId=895ff5cc1

Fonte do vídeo: Luboky no youtube

Väinö Myllyrinne

Myllyrinne (1909-1963) nasceu em Helsinki, na Finlândia, e é considerado o soldado mais alto da história, tendo servido nas Forças de Defesa Finlandesas.

Chegou a uma altura de 2,47 metros; também tinha as maiores mãos do mundo, com 34 centímetros, de acordo com o portal celebheights.com.

Assista ao vídeo e conheça mais pessoas altas:

videoPlayerId=69876a8ce

Fonte do vídeo: Luboky no youtube

Ella Ewing

Ella Kate Ewing (1872-1913) foi a mulher do Missouri considerada a mais alta do mundo de seu tempo.

Ela usou sua grande altura em seu favor para ganhar a vida como uma atração de show e era conhecida como “A gigante do Missouri”, de acordo com Bob McEowen em ruralmissouri.org que recolheu os dados de sua vida de documentos da época.

Aos 22 anos de idade, ela media 2 metros e 54 centímetros, como é contado no portal ellaewing.freeservers.com, criado para preservar a memória desta jovem tão amada em sua comunidade.

Aqui você verá Ella Ewing e John F. Carroll, neste vídeo e suas incríveis vidas:

videoPlayerId=28a79be1c

Fonte do vídeo: Luboky no youtube

Robert Wadlow

De acordo com os registros públicos em seu site, o Guinness Book of Records, considerou Robert Wadlow (1918-1940) como o homem mais alto do mundo moderno, registrado.

Robert também era conhecido como Alton Giant, já que ele era um nativo dessa população em Illinois, nos Estados Unidos.

Chegou a uma altura de 2 metros e 72 centímetros e pesava 222 quilos quando morreu aos 22 anos, como escreveu Valerie Schremp Hahn, um jornalista, para o The St. Louis Today, por ocasião do 100º aniversário do nascimento de Wadlow.

A maioria destes crescimentos raros é devida a alterações no metabolismo, uma hipertrofia da glândula pituitária ou acromegalia.

videoPlayerId=021036cdc

Fonte do vídeo: Luboky no youtube

Siga-nos no YouTube► https://goo.gl/j9rUAJ [1].

Leia histórias com valores e todas as notícias do mundo >Clicando aqui – BLes.com [2]<