videoPlayerId=8ffdb1dda

Sabe aquelas imagens que circulam na internet e que parecem que são feitas por designers através do computador?

Não é esse o caso… esses 10 lugares que você vai conhecer agora, são reais!

Fly Geyser

De acordo com o portal noticierostelevisa.com, o Fly Geyser localizado ao norte de Garlich, é um dos lugares mais famosos do deserto de Nevada nos Estados Unidos, juntamente com a cidade de Las Vegas ou o a mítica base militar Área 51.

Ele conta sua história de que no início do século XX, no Fly Ranch, um grupo de fazendeiros procurava água subterrânea para plantações e animais, mas o que eles encontraram são fontes termais. É o que diz o site oficial do flyranch.burningman.org. E foi por volta de 1964 que o cone do gêiser começou a se formar devido à liberação de pressão da água

Graças à emissão contínua de água, em torno do gêiser formou uma área biológica de grande riqueza, como aves, plantas e alguns lagos foram formados.

A Gruta de Fingal

Esta é uma caverna marinha localizada na Escócia, no arquipélago das Hébridas, cujos interiores têm a peculiaridade de produzir sons por suas camadas de formas peculiares, gerando uma surpreendente acústica.

De acordo com o portal sobreescocia.com, a caverna mais parece uma catedral de basalto onde você pode ver formações de estalactites amarelas.

Conte-nos o que você pensa sobre esse e outros lugares que você pode ver neste primeiro vídeo:

videoPlayerId=4dbffc2db

Túnel de Wisteria

A árvore é um símbolo universal que pode representar o começo da vida e a origem de tudo. E isso é perfeitamente compreendido no parque de diversões Ashikaga, no Japão, que tem uma beleza incomparável.

Segundo os dados do site do parque, entre meados de abril e maio é a melhor época para visitar este parque que celebra o festival Wisteria, quando os primeiros brotos de rosas, hortênsias, rododendros, azáleas e as famosas glicínias começam – primeiro roxo, depois branco e finalmente amarelo.

Veja por si mesmo:

videoPlayerId=357d6f098

Parque de Montanha Wilhelmshöhe

Este é um lugar incrível catalogado como Patrimônio Mundial pela UNESCO. Segundo informações do canal alemão dw.com, o parque abriga diversas atrações como a estátua de Hércules e as impressionantes quedas d’água que são o elemento mais espetacular.

Tem uma superfície aproximada de 350 campos de futebol e começou a ser construído em 1696 por ordem do landgrave Carlos von Jessen-Kassel.

As cachoeiras emergem da estátua de Hércules, de uma fonte a 250 metros de profundidade, através de um sistema de escadas onde adoráveis jogos aquáticos entretêm os milhões de visitantes que recebe.

videoPlayerId=159eee117

Surpreenda-nos com seus comentários.

Você já visitou algum desses lugares?

Qual você ficou com vontade de visitar?

Compartilhe com a sua família e com os seus amigos as belezas da vida!

Fonte: Compartilhado por Refugio Mental através de seu canal de Youtube

Siga-nos no YouTube► https://goo.gl/j9rUAJ.

Leia histórias com valores e todas as notícias do mundo >Clicando aqui – BLes.com<

Share
Categorías: Vida

Video Destacados

Esta mulher cuida de alguns animais muito especiais em forma e tamanho. Que curioso!

DESTACADAS Ver más